quinta-feira, 9 de março de 2017

[2887] Praia, o Far-West pouco profissional

Em poucos dias, na Praia, dois assaltos a bancos. Assaltos a bancos em Cabo Verde?, dirá o leitor, absolutamente espantado. Sim, a moda já chegou às ilhas (perdão, a Santiago). Mas parece que os rapazes são algo inábeis, apresentando-se como perfeitos amadores, isto é, ou se deixam prender logo ou largam o saco das notas pouco depois. Enfim, fiascos totais, uma vergonha para o SLB (ahahaha, nada disso, não é Sport Lisboa e Benfica, é Sindicato dos Ladrões de Bancos), falta de profissionalismo a toda a linha. Propomos a uma das muitas universidades de Cabo Verde uma licenciatura, quiçá um mestrado, se possível um doutoramento sobre esta área, cujos praticantes revelam tão ridículo e inadmissível amadorismo. Em tudo, há que ter classe, bolas! Temos dito!...
Ver AQUI

4 comentários:

  1. Como sempre copiam tudo o que vem de fora. Só que mal. Ou melhor, conseguem copiar o pior, piormente, o que dá sempre bagunça e insegurança numa capital a arrebentar-se pelas costuras e com falta de Policia.
    Para atacar (ou roubar) um banco numa ilha os 'mestres" precisam deter uma licenciatura como diz o Praia de Bote.
    Amigo,
    Vir aqui para mim não é fazer-lhe um favor. Pelo contrario: faz-me o favor de me proporcionar sabedoria e só não venho quando aparece um dói-dói como foi o caso recentemente. Desculpe-me em não ter aparecido para mantenhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que mais faltava, um dos nossos mais ilustres visitantes vir aqui pedir desculpa, ele que se não tem o maior número de comentários, anda lá perto. O nosso vice em Tours, o nosso home de teatre, a nossa memória viva de Soncente, não precisa de pedir desculpas nenhumas.

      Um braça de ratchá osse,
      Djack

      Eliminar
  2. A notícia diz que largaram o saco onde estaria o dinheiro, mas não é explícita de estava lá o dinheiro ou não. Aquilo, na Praia, está a querer imitar uma cidadezinha do Faroeste americano. Mas os bandidos precisam de umas liçõezinhas do Jesse James e do Billy the Kid. Ou então do Butch Cassidy e do seu companheiro Sundance Kid.

    ResponderEliminar
  3. Para que se evitem futuros fiascos destes, que só envergonham e "anedotam" a capital...
    Perguntemos: - Onde para a cooperação internacional?

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.