quinta-feira, 26 de outubro de 2017

[3223] 1.ª edição da 2.ª série de concursos do Pd'B

Pergunta única: qual a empresa (dissolvida em 2013) que utilizava estes envelopes? Tinha sede na Rua da Madalena, 119, em Lisboa (prédio que vemos abaixo), e mais qualquer coisa no Tarrafal e na Praia. Mas não só... E por aqui nos ficamos. Concurso aberto até às 22h00 de domingo 29.

4 comentários:

  1. Eu não sei responder mas penso que este assunto já foi aqui postado no PdB. Mas claro que vou continuar a esforçar-me porque o concurso vai até domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao cabo de mais de 3200 posts, estou sempre com medo de colocar algo já dito ou já visto, mas olha que neste caso parece que não. Deves estar a confundir com aquele post em que coloquei o prédio onde o Fernando Pessoa trabalhou e que também era o mesmo de uma empresa que exportava para Cabo Verde.

      Braça empresarial,
      Djack

      Eliminar
    2. Talvez seja, Joaquim, mas também estou a lembrar-me de um em que posaram para uma foto uns elementos do povo cabo-verdiano que vieram para a Exposição sobre o Mundo Português. Aquela em que veio o B. Leza e ameaçou regressar se insistissem nas cubatas como mostruário da habitação de Cabo Verde.

      Eliminar
  2. Vejo que sou o único concorrente. Paxenxa... Ainda não consegui chegar lá, Djack.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.