quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

[3387] Memórias do Liceu de São Vicente

Já publicado no blogue irmão "Esquina do Tempo", PdB não pode deixar de fazer o mesmo (Liceu Gil Eanes oblige...) e por isso aqui fica este memorial que nos enche as medidas e nos faz suspirar de contentamento por também termos feito parte daquela verdadeira universidade de valores e sabedoria.

5 comentários:

  1. Simplesmente, Fabulosa viagem de saudade ao velho estabelecimento de ensino e sua histôria,com visita a professores e alunos do Gil Eanes.
    Obrigado, Praia de Bote !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pd'B está sempre a aviar. É como nas lojas de Djan Djan, Serradas ou Leão. Aqui, nunca se para. Cabo Verde surge a cada hora, São Vicente a cada minuto e Mindelo a cada segundo... Nem tanto, mas quase, ahahahaha

      Braça liceal gileanista,
      Djack

      Eliminar
  2. Bom trabalho de levantamento daquilo que foi o LGE. É preciso continuar este trabalho para extrair o manancial de informações arquivadas (se ainda existem) que este liceu encerra.

    ResponderEliminar
  3. Vi com muito gosto este desfiar de memórias de diferentes gerações sobre o liceu de S. Vicente. O Djack fez bem em postar este filme.

    ResponderEliminar
  4. Que "sodade"... meu Deus!

    Magnifico trabalho.

    Porém, comungo (não por mim) da chamada de atenção do amigo Vladimir Koenig (ex- Professor Catedrático da Universidade do Rio de Janeiro)

    ..." É uma pena que aqueles que fizeram a reportagem se esqueceram dos que moram no estrangeiro e se limitaram a entrevistar os "setimoanistas" que residem em Cabo Verde. Os verdadeiros PHD's ou DsC's não interessam porque se despiram da mentalidade insulana..."

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.