Quando o dinheiro (os tais 29 milhões) chegarem direi aleluia. Há décadas que não ouvia tamanha abundância aterrar em SVicente. Isto parece chorudo mas é uma migalha comparado com o que se está a investir em Santiago. Só em 2017 contabilizei com uns bons 500 milhões e zero noves fora nada em SV.
Não é por ter nascido ali mas confesso que Mindelo é a única verdadeira cidade de Cabo Verde com base e estrutura (apesar do vandalismo urbano a que foi submetido) e com cidadãos com mentalidade urbana (apesar da incivilidade crescente), pois este é o ingrediente indispensável para ser cidade. Se o Decreto tivesses sido aplicado não seria favor, pelo contrário teria rendido um grande favor a Cabo Verde!!
Confirma mas ainda não deu. Isso não quer dizer "jà cà canta".
ResponderEliminarQuando o dinheiro (os tais 29 milhões) chegarem direi aleluia. Há décadas que não ouvia tamanha abundância aterrar em SVicente. Isto parece chorudo mas é uma migalha comparado com o que se está a investir em Santiago. Só em 2017 contabilizei com uns bons 500 milhões e zero noves fora nada em SV.
ResponderEliminarDizes bem, José, é uma migalha em comparação com tudo o que tem beneficiado Praia/Santiago.
EliminarNão é por ter nascido ali mas confesso que Mindelo é a única verdadeira cidade de Cabo Verde com base e estrutura (apesar do vandalismo urbano a que foi submetido) e com cidadãos com mentalidade urbana (apesar da incivilidade crescente), pois este é o ingrediente indispensável para ser cidade.
ResponderEliminarSe o Decreto tivesses sido aplicado não seria favor, pelo contrário teria rendido um grande favor a Cabo Verde!!
A verdade é que S. Vicente tem em Santiago inimigos piores que a víbora mortífera.
EliminarMas Deus é que sabe o que fez pois hoje se tivesse seguido o caminho da Capital, a ilha estaria a rebentar pelas costuras .
ResponderEliminar