sábado, 31 de março de 2018

[3674] Cabo Verde quer colocar Ilha de Santo Antão entre as 20 mais belas do mundo

Ver AQUI

3 comentários:

  1. Bem merece S. Antão, que é seguramente a ilha mais encantadora de CV.

    ResponderEliminar
  2. Caros amigos estive em SAntão em 2017 constaei que muito se tem feito, as autarquias sobretudo que são muito dinâmicas. Todavia a ilha precisa de muita coisa para atingir o desiderato ques e pretende. Recursos humano, financeiros etc, enfim quase tudo.
    O turismo para atingir um patamar bom tem que ser melhor estruturado, hoteis e restuarantes.
    A título de exemplo. Estive em 2017 hospedado num 'bom hotel' de Ponta do Sol paguei caro e o serviço era insatisfatório, as instalações sofríveis, e a simpatia zero noves fora. Imaginem que sequer consegui comer um único petisco santantonense, não havia. O pequeno almoço quase que o exigi e tive que tomar um segundo num bar ao aldo. A gastronomia o artesanato etc, têm que ser desenvolvidos, Está tudo numa fase bem rudimentar.
    Portanto pés na terra, separemos a propaganda da realidade!

    ResponderEliminar
  3. Salvo melhor opinião, mas o que se esta a falar é de Natureza, de uma paisagem natural. De facto na ilha de Santo Antão existe um contraste natural única em que tanto podemos encontrar na zona norte humidade como deserto na zona Sul. São paisagens contrastantes e duma beleza natural num só território e numa ilha que merece ser valorizado.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.