Obrigado por mais um post acerca destes navios que prestaram um grande serviço. O Santo-Antão veio substituir o vapor “28 de Maio” que foi, entretanto, cedido à colónia de Angola em 1951. Para sua substituição veio da Guiné o vapor “Guiné” para fazer o serviço de cabotagem e de correio entre as ilhas. Existia no vapor “28 de Maio” uma estação rádio telégrafo-postal de 1ª classe. Sabe se o Santo- Antão também tinha uma uma estação rádio telégrafo-postal a bordo? Obrigado e continuação do excelente trabalho.
Agradeço a sua simpática participação mas por desconhecimento relativamente ao assunto da pergunta que faz, não sou capaz de lhe responder. Volte sempre.
Obrigado por mais um post acerca destes navios que prestaram um grande serviço.
ResponderEliminarO Santo-Antão veio substituir o vapor “28 de Maio” que foi, entretanto, cedido à colónia de Angola em 1951. Para sua substituição veio da Guiné o vapor “Guiné” para fazer o serviço de cabotagem e de correio entre as ilhas. Existia no vapor “28 de Maio” uma estação rádio telégrafo-postal de 1ª classe. Sabe se o Santo- Antão também tinha uma uma estação rádio telégrafo-postal a bordo?
Obrigado e continuação do excelente trabalho.
Caro "marcas",
EliminarAgradeço a sua simpática participação mas por desconhecimento relativamente ao assunto da pergunta que faz, não sou capaz de lhe responder.
Volte sempre.
Abraço,
JS