quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

[5814] Novo terminal de cruzeiros do Mindelo

Praia de Bote avança em primeira mão que três elementos da diáspora cabo-verdiana, um de Tomar, outro de Tours e um terceiro de Almada têm garantido bilhete gratuito para o primeiro navio a atracar no futuro  cais de cruzeiros do Mindelo. A notícia, veiculada pelo armador do paquete "Vasco da Gama", refere ainda que o terceto será recebido pelo ministro cabo-verdiano de blogues, o qual lhes imporá o Grande Colar de Morêa Frit, a mais alta condecoração blogueira do arquipélago verdiano.

Ver AQUI

5 comentários:

  1. Como diria minha falecida avó de Saniclau:
    - Agora que loreta já sentá pêl !!

    ResponderEliminar
  2. Há muito que se aguardava a data do início desta importante obra para S. Vicente e o seu Porto Grande. Djack, eu por mim já estou a fazer a mala, disposto a largar tudo para embarcar.

    ResponderEliminar
  3. Se eu nao for, quando regressarem contem-me para fazer "manha".
    Conto convosco

    ResponderEliminar
  4. Que o Deus de todas as religiões permita que isso seja levada a cabo e não transferida para a capital Praia.

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.