11 anos ininterruptos, 5957 posts, quase 675.000 visitantes e uma divulgação cerrada de história, cultura e acontecimentos do Mindelo, de São Vicente e de Cabo Verde. Há outro blogue assim? Se o encontrarem, avisem, para lhe darmos os parabéns.
E um braça pertóde para todos os que nesta década mais um ano colaboraram com o Pd'B, oferecendo-nos materiais úteis ou comentários.
Durante todo o dia têm chovido de Cabo Verde milhares (hum!...) de perguntas, questionando com que vinho o Pd'B está a brindar o seu 11.º aniversário. Aqui vai a explicação, apenas com imagem...
Parabéns ao PdB e ao seu criador! Djack, além da pinga da Chã retratada na imagem, não pode faltar também aquele bom grogue velho de S. Antão.
ResponderEliminarBraça pertod.
Sinceros parabéns ao Praia de Bote e ao "mnine" que por ali passou um dia para nos trazer novas e saudades.
ResponderEliminarCom ou sem "aquel groguinha" festejamos à nossa maneira os 10 anos com regozijo.
Braça bem pertod
Sorry, Zeca.
EliminarSão 11. Não quis guardar "um" que jà é bastante
Mon bon ami Váldêmarrrrrrrrrrrrrrrrr, não há problema, mais ano, menos ano, não interessa, o que interessa é que ês é um ctchada. E sempre a engrandecer essa cidade que é nossa, o Mindelo, e essa ilha ainda mais nossa, Soncente. Estejamos onde estivermos, o coração bate, de cada vez que falamos de ambas. C'est notre amour créole, il n'a rien a faire, c'est ça!
Eliminar!! (onze) anos passados, e parece que foi ontem.
ResponderEliminarParabéns ao Praia d'Bote, e longa vida ao seu criador, Djcak
Um obrigado ao terceto de amigos e colaboradores do Praia de Bote. Longa vida também pa bsot tude! Têm sido 11 anos de grande divertimento, com a vossa precisa ajuda.
ResponderEliminarBraça,
Djack
Queria ter escrito "preciosa ajuda"
EliminarDjack, não é só divertimento, também temos aprendido e aumentado a nossa bagagem de porão com tudo o que, incrivelmente, amiúde desenterras de montes de poeira. Outra coisa a assinalar é a longevidade que o blogue vai registando, ao contrário de muitos que aparecem a dar um ar da sua graça e passado não muito tempo desaparecem.
EliminarInfelizmente, outros se extinguem com a morte dos seus proprietários, e um de que guardamos grata e saudosa lembrança é o "Arrozcatum" do "nosso" Zito.