quinta-feira, 6 de setembro de 2012

[0243] TCHUBA NA MINDEL

As fotos chegaram-nos através do "cônsul" oficioso de Cabo Verde em Tours, o nosso amigo e colaborador Valdemar Pereira; a ele, chegaram-lhe pela mão do trompetista cabo-verdiano Joaquim Soares Almeida "Morgadinho"; e a este vieram de alguém com as iniciais ABS. As fotos são muito recentes. Cortámos algumas, por se ver parte do automóvel de onde foram tiradas (parte da porta e do retrovisor) e endireitámos meia dúzia delas. Por outro lado, não publicamos aquelas onde se reconhecem rostos de pessoas. Há uma ou outra que não parece ser de S. Vicente, mas... Aqui fica, portanto, esta reportagem de mais um dia de água no Mindelo. Agradeçamos ao Deus cristão ou aos da mitologia a graça concedida e ao autor (cujo nome indicaremos, se ele se acusar), ao Morgadinho e ao Valdemar, também.

















4 comentários:

  1. ELA CHEGOU DE MANSINHA, MANSINHA, E ATÉ ESTE MOMENTO CONTINUA A CAIR.

    MANTENHAS!!

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!

    Parece que afinal ainda há alguém no Céu a cuidar de S. Vicente. Talvez o próprio S. Vicente ou S. João, sabe-se lá... não esquecendo Nossenhora da Luz.

    Esperemos que a chuva continue e que dê origem a bom milho.

    Grande abraço para todos os patrícios de S. Vicente.

    Djack

    ResponderEliminar
  3. O Praia de Bote com essa noticia alvissareira (de Soncente molhado) merece aplausos. O fotografo e os intermediarios que encaminharam as fotos ate o Djack, merecem cmprimentos e demonstram que amam a nossa querida terra - o nosso Mindelo. Estou de volta para possiveis comentarios nesse blog amigo, depois de uma escapadela de poucos dias.
    Mantenhas
    Nita

    ResponderEliminar
  4. Bem-vinda seja a nossa mindelense da terra dos moinhos de vento, dos diques, das tulipas e do bom leite.

    Um braça e um bijim.
    Djack

    ResponderEliminar