quinta-feira, 17 de julho de 2014

[0962] Mindelense no Tarrafal de São Nicolau

Gentileza da Câmara Municipal do Tarrafal ao Praia de Bote que muito se agradece

Mindelense na máxima força no torneio do Município

Caravana dos campeões nacionais é formada por 30 elementos, de entre eles seis atletas natural do Tarrafal, um deles do escalão sub17. O Presidente do Mindelense diz-se “honrado” com o convite para este torneio alusivo aos nove anos da criação do Município do Tarrafal

A equipa do Clube Sportivo Mindelense chega amanhã, sexta-feira 18 de Julho ao Tarrafal para participar no torneio nacional de futebol de 11, alusivo aos nove anos da criação do Município do Tarrafal. A partir de São Vicente, o Presidente dos campeões nacionais, Adilson Nascimento, revelou ao site da Câmara Municipal que foi com “enorme honra” que o seu clube recebeu e aceitou o convite da Autarquia do Tarrafal. “Foi com enorme honra que recebemos o convite da Câmara e aproveitamos para agradecer. Vamos fazer o máximo para dignificar estas festas”, realçou, em declarações via telefone.

Armas do Tarrafal/S. Nicolau, recentemente aprovadas
A caravana do Mindelense, composta por trinta elementos será chefiada por João Silva, membro da direcção dos campeões nacionais. Entre os atletas, confirma-se os jogadores naturais do Tarrafal e muito conhecidos do público da ilha, nomeadamente, Patchick, Bada, Catchupa, Adir e Delvis. A novidade é a inclusão na caravana de João Paulo que integra os escalões sub17 do Mindelense. “Será uma oportunidade de convívio e oportunidade de agradecermos a ilha que nos tem dado excelentes jogadores”, enfatiza Adilson Nascimento.

O Mindelense vem na sua máxima força, e apesar de destacar o carácter de amizade desta prova, o Presidente do clube deixa claro que a sua equipa quer triunfar no Tarrafal. “Estamos no início da época, queremos rodar jogadores mas o Mindelense quer ganhar sempre”, observou.

O torneio acontece no sábado e domingo, no estádio Orlando Rodrigues e para além do Mindelense, contará com as equipas do AJAT-SN, Praia Branca e Ultramarina. Os jogos têm início às 14 e 16 horas.

1 comentário: