Equipa bicampeã nacional impôs pesada derrota ao Praia Branca, na primeira jornada do torneio alusivo ao 9.º aniversário do Município do Tarrafal. Na partida inaugural, AJAT-SN e Ultramarina dividiram os pontos
Tarde de futebol no municipal Orlando Rodrigues, duas partidas e uma dúzia de golos, seis em cada jogo.
A inaugurar o torneio alusivo aos nove anos da criação do Município do Tarrafal, AJAT-SN jogou com o Ultramarina, num jogo em que as duas equipas dividiram os pontos.
O placard assinalou 3 para cada lado. Julavi (2) e Testa (autogolo) marcaram para a equipa de Chã de Poça, enquanto Pintchera (2) e Cudjinha (1) carimbaram pelo Ultra.
Na segunda partida da tarde, Praia Branca recebia o Mindelense que carregou no acelerador e mostrou as garras de um verdadeiro campeão, impondo pesada derrota de 6-0.
Sílvio e Catchupa, com dois golos cada, Adir – na conversão de uma grande penalidade – e Cudó, marcaram pelos bicampeões nacionais, colocando o Mindelense na posição cimeira desta prova, com três pontos, e com um bom conforto em termos de golos (na pontuação final e em caso de empate, número de golos marcados faz a diferença).
No domingo há mais futebol. Às 14h30, Praia Branca joga com AJAT-SN e às 16h30 Mindelense mede forças com Ultramarina.
Os jogadores do Tarrafal que militam no Mindelense estiveram em grande plano na tarde de hoje.
Viva o Mindelense!
ResponderEliminar