sábado, 19 de julho de 2014

[0965] Mindelense soma e segue, no Tarrafal de São Nicolau



Gentileza da Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau ao Praia de Bote

Equipa bicampeã nacional impôs pesada derrota ao Praia Branca, na primeira jornada do torneio alusivo ao 9.º aniversário do Município do Tarrafal. Na partida inaugural, AJAT-SN e Ultramarina dividiram os pontos

Tarde de futebol no municipal Orlando Rodrigues, duas partidas e uma dúzia de golos, seis em cada jogo.
A inaugurar o torneio alusivo aos nove anos da criação do Município do Tarrafal, AJAT-SN jogou com o Ultramarina, num jogo em que as duas equipas dividiram os pontos.

O placard assinalou 3 para cada lado. Julavi (2) e Testa (autogolo) marcaram para a equipa de Chã de Poça, enquanto Pintchera (2) e Cudjinha (1) carimbaram pelo Ultra.

Na segunda partida da tarde, Praia Branca recebia o Mindelense que carregou no acelerador e mostrou as garras de um verdadeiro campeão, impondo pesada derrota de 6-0.

Sílvio e Catchupa, com dois golos cada, Adir – na conversão de uma grande penalidade – e Cudó, marcaram pelos bicampeões nacionais, colocando o Mindelense na posição cimeira desta prova, com três pontos, e com um bom conforto em termos de golos (na pontuação final e em caso de empate, número de golos marcados faz a diferença).

No domingo há mais futebol. Às 14h30, Praia Branca joga com AJAT-SN e às 16h30 Mindelense mede forças com Ultramarina.

Os jogadores do Tarrafal que militam no Mindelense estiveram em grande plano na tarde de hoje. 

1 comentário:

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.