terça-feira, 2 de dezembro de 2014

[1153] 500 posts em 2014, Boas Festas e encerramento de actividades deste ano

Com este, Praia de Bote chegou aos 500 posts em 2014, quase exclusivamente centrados no Mindelo, São Vicente e Cabo Verde, número certo, bonito e, neste caso, crioulo. Aproveitamos a altura para desejar Boas Festas ao nossos colaboradores, aos nossos amigos (em Cabo Verde e na diáspora cabo-verdiana) e MUITO PRINCIPALMENTE aos que souberam aproveitar este espaço para comentar e dar o seu valioso contributo. Eles sabem o que é bom... Um braça pertóde pa tude munde e até 2015, depois de um tchluf no Atlântico, por altura do São Silvestre, a partir do cais da Alfândega (ou do da nova marina, que vai dar no mesmo).

NOTA: Já depois de este post ter sido lançado, Praia de Bote ainda criou mais alguns. Fazendo engenharia "póstica", eliminámos dois ou três posts menos interessantes e que não tinham tido comentários, pelo que finalizado 2014 ficaremos de facto com 500 posts neste ano.


5 comentários:

  1. Djack, parabéns pelos 500 posts, que é obra de vulto e prova de empenhada militância bloguista.
    Boas Festas, com um braça pertod.

    Abraço

    Adriano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com isto, dá-se maior visibilidade à nossa ilha e ainda por cima é bastante divertido. Que se pode querer mais, nestas coisas bloguísticas?

      Braça de final de ano,
      Djack

      Eliminar
  2. Parabéns por este número de post a meio caminho de 1000. Ainda vamos a tempo. AH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No ano passado, foram 365 em 365 dias; este ano, foram 500 nos mesmos 365 dias; para o ano, talvez sejam 750. Vamos ver...

      Braça numerada,
      Djack

      Eliminar
  3. Boas festas, bons óne, cumpade...Se 500 cumbersa é bom, 1000 'ind é más sabi!
    Braça
    Zito

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.