"Ruim por ruim, vote em mim". Era o slogan de um candidato brasileiro que reconhecia a incapacidade dos seus adversàrios para o exercicio do cargo de deputado. Com isso não pretendo julgar o actual Presidente da Repùblica cujo curriculo é mundialmente conhecido e reconhecido por seus detractores (alguns...). Mas penso que mais vale contar com quem se tem do que quem quer vir. Nada de desastre anunciado !!!
Tudo indica que sim. Daí não me admirar com a preferência dos eleitores. Afinal, ele está a fazer uma boa presidência. Com bom senso, inteligência e pragmatismo q.b.
Como estrangeiro, não devo meter o bico nestas coisas. Mas ainda como estrangeiro, posso dizer que aprecio esta figura e a maneira como se tem comportado no alto lugar que ocupa. Para além disso, acho muito simpático que tenha elevada estima pelo Vitória de Setúbal. Haverá mais algum PR lusófono que assim seja? Não o creio. Sorte para ele e sorte para Cabo Verde, é o que me ocorre dizer neste contexto electivo.
"Ruim por ruim, vote em mim". Era o slogan de um candidato brasileiro que reconhecia a incapacidade dos seus adversàrios para o exercicio do cargo de deputado.
ResponderEliminarCom isso não pretendo julgar o actual Presidente da Repùblica cujo curriculo é mundialmente conhecido e reconhecido por seus detractores (alguns...). Mas penso que mais vale contar com quem se tem do que quem quer vir. Nada de desastre anunciado !!!
Bem dzide!!!
EliminarBraça presidencial,
Djack
Tudo indica que sim. Daí não me admirar com a preferência dos eleitores. Afinal, ele está a fazer uma boa presidência. Com bom senso, inteligência e pragmatismo q.b.
ResponderEliminarAbraços
Ondina
Penso que o actual presidente tem todas as condições para reconquistar um segundo mandato. Aliás, não lhe vejo concorrentes à altura.
ResponderEliminarComo estrangeiro, não devo meter o bico nestas coisas. Mas ainda como estrangeiro, posso dizer que aprecio esta figura e a maneira como se tem comportado no alto lugar que ocupa. Para além disso, acho muito simpático que tenha elevada estima pelo Vitória de Setúbal. Haverá mais algum PR lusófono que assim seja? Não o creio. Sorte para ele e sorte para Cabo Verde, é o que me ocorre dizer neste contexto electivo.
EliminarBraça com votos,
Djack