segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

[1814] Jorge Carlos Fonseca bem colocado nas sondagens para as presidenciais deste ano em Cabo Verde


Recorte enviado por Valdemar Pereira


5 comentários:

  1. "Ruim por ruim, vote em mim". Era o slogan de um candidato brasileiro que reconhecia a incapacidade dos seus adversàrios para o exercicio do cargo de deputado.
    Com isso não pretendo julgar o actual Presidente da Repùblica cujo curriculo é mundialmente conhecido e reconhecido por seus detractores (alguns...). Mas penso que mais vale contar com quem se tem do que quem quer vir. Nada de desastre anunciado !!!

    ResponderEliminar
  2. Tudo indica que sim. Daí não me admirar com a preferência dos eleitores. Afinal, ele está a fazer uma boa presidência. Com bom senso, inteligência e pragmatismo q.b.

    Abraços
    Ondina

    ResponderEliminar
  3. Penso que o actual presidente tem todas as condições para reconquistar um segundo mandato. Aliás, não lhe vejo concorrentes à altura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como estrangeiro, não devo meter o bico nestas coisas. Mas ainda como estrangeiro, posso dizer que aprecio esta figura e a maneira como se tem comportado no alto lugar que ocupa. Para além disso, acho muito simpático que tenha elevada estima pelo Vitória de Setúbal. Haverá mais algum PR lusófono que assim seja? Não o creio. Sorte para ele e sorte para Cabo Verde, é o que me ocorre dizer neste contexto electivo.

      Braça com votos,
      Djack

      Eliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.