segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

[1894] Mais Darwin (veja posts 1893 e 1890)

9 comentários:

  1. O PdB insiste mas... os mandões preferem outros "sientitas", "spesialistas". Ad hoc !

    ResponderEliminar
  2. O Ilhéu de Santa Maria volta à cena e mais uma vez se questiona esse empreendimento de jogo e vícios que querem ali construir. O Darwin tem de os assombrar e espantar do lugar.

    ResponderEliminar
  3. Será que estes factos eram conhecidos dos governantes que negociaram este elefante branco? Se não eram, trata-se de ignorância imperdoável, se eram, trata-se de insensibilidade absoluta pelos valores do conhecimento, bem mais perenes do que todo o dinheiro do mundo!
    Braça revoltado,
    Zito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que o Zito aponta é possível... tal como é possível voltar integralmente atrás ou então conciliar ambas as coisas: o desejo de lucro (legítimo) e o ambiente local (necessário). É preciso é não ser cego e ouvir quem sabe.

      Braça à espera de luz,
      Djack

      Eliminar
  4. O meu comentário foi feito noutro lado também podia estar aqui

    ResponderEliminar
  5. Na verdade, alguma razão, levou o cientista inglês a assentar a tenda nesta reserva natural. Disso fez estudos e deu conta. Bem poderiam ali colocar uma placa evocativa dessa estada científica de Darwin no ilhéu. Infelizmente, mesmo depois de já se saber isso, vão ver que quem vai levar estátua primeiro...o do jogo.

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conviria que se identificasse, caro/a comentador/a.

      Eliminar
    2. A comentadora no caso é cá a "je" que se dá pelo nome de: Ondina. Acontece que me socorri de um outro computador e não me lembrei que a minha graça não estava nele registado.
      Obrigada pelo reparo.
      Abraços ilhéus
      Ondina

      Eliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.