terça-feira, 1 de março de 2016

[1974] Cadbury's, hummmmmmmmm!!!

O Café Royal e o quiosque da Praça Nova já têm à venda os deliciosos chocolates Cadbury's, chegados ontem ao Porto Grande no vapor inglês "Mauretania". Apresse-se, corra, voe, não se deixe ficar para trás. Cadbury's o chocolate que nenhuma outra marca bate!!! 


4 comentários:

  1. Com isto viajo à minha infância e aos tempos dos paquetes da British Royal Mail que escalavam S.Vicente na ligação Europa-América do Sul. Pelos serviços prestados, davam ao meu pai (que ia a bordo em serviço) chocolates Cadbury, pirinhas e bolachas, quando chegavam da Europa e quando regressavam da Argentina presenteavam-no com carnes que o crioulo denominava "carr d'norte".
    Nessa altura a representação da Cadbury era a Casa Raul Ramiro de Caires, Lda., cujo gerente era o sôcio Pedro Ribeiro. Quando essa sociedade perdeu a importância que tinha a Casa JBC tomou a representação, dando nova dinâmica à importação.
    Quem se lembra?

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje, continua a ser o meu preferido...Com passas e avelãs...

    ResponderEliminar
  3. lha, Val, eu é que não me lembro de nada. Lembro-me é do "Mitchel" a vender essas iguarias pelas ruas, nomeadamente na Praça Nova e na pracinha da Igreja.

    ResponderEliminar
  4. Este chocolate aqui era para a época o TOp da Gulodice. Custava caro mas no fim era a delícia!!1

    ResponderEliminar

Torne este blogue mais vivo: coloque o seu comentário.