Dessa ilha sempre houve gente brava. Nunca esquecerei o Senhor Abilio Monteiro Macedo, um dos mais dinâmicos elementos das Forças Vivas do Mindelo. Agora... temos muitos Vivos à força que, apesar de vivos, continuam como que num congresso de depressivos. Sô dode l'lote !!!
A Valdemar toda a razão. No Fogo de outrora que não agora, havia GENTE! brava, é certo, mas com carácter! Hoje..."apesar de vivos continuam como que num congresso de depressivos" Assino ao lado, ou por baixo. Abraços com lavas Ondina
Dessa ilha sempre houve gente brava. Nunca esquecerei o Senhor Abilio Monteiro Macedo, um dos mais dinâmicos elementos das Forças Vivas do Mindelo.
ResponderEliminarAgora... temos muitos Vivos à força que, apesar de vivos, continuam como que num congresso de depressivos.
Sô dode l'lote !!!
Merci! merci! Pela parte que me "touche"...
ResponderEliminarA Valdemar toda a razão. No Fogo de outrora que não agora, havia GENTE! brava, é certo, mas com carácter! Hoje..."apesar de vivos continuam como que num congresso de depressivos" Assino ao lado, ou por baixo.
Abraços com lavas
Ondina
Sem dúvida que o Fogo foi o alforge de gente ilustre e abnegada. E que tanta falta faz hoje! Tanta falta!
ResponderEliminar