Este aqui foi uma benção para Cabo Verde em geral e S.Vicente especial emmatéria de cultura, especialmente no teatro. Chegou, foi "esgrovetar" tudo sobre o que estava por escrever e... "mandou braza" com "Nação teatro", portanto, o primeiro livro sanvicentino (caboverdeano?) pelo qual se pode perceber a coragem de gente "sem ajuda" mas com garra cultural. Não satisfeito, continua com o seu MindelAct dando càtedra por esse Mundo fora, mostrando que a cultura não se mede pelo tamanho do territôrio mas pela força do um mindelense. Força, amigo !!!
Este aqui foi uma benção para Cabo Verde em geral e S.Vicente especial emmatéria de cultura, especialmente no teatro. Chegou, foi "esgrovetar" tudo sobre o que estava por escrever e... "mandou braza" com "Nação teatro", portanto, o primeiro livro sanvicentino (caboverdeano?) pelo qual se pode perceber a coragem de gente "sem ajuda" mas com garra cultural.
ResponderEliminarNão satisfeito, continua com o seu MindelAct dando càtedra por esse Mundo fora, mostrando que a cultura não se mede pelo tamanho do territôrio mas pela força do um mindelense.
Força, amigo !!!
Desculpem. - Foi instantâneo e não consigo apanhar os gatos.
Eliminar